Escova Tangle Teezer

22 abril 2016

No ano passado não se falava de outra coisa a não ser essa escova: Tangle Teezer. Ela foi criada por um cabeleireiro londrino, Shaun P., e sua proposta é pentear TODOS os tipos de cabelo, secos ou molhados, sem danificar. 

Eu tenho cabelos longos e com tintura e confesso que me interessei quando a vi pela primeira vez, mas o preço alto (R$ 88,00) me fez deixar na listinha de desejos por um tempo. 

Para a minha surpresa recebi essa escova nessa semana. E pasmem, não para mim e sim para os meus filhos.

Cães que tem subpelo como Spitz Alemão não podem ser escovados de qualquer maneira. E a escova também faz diferença. Eu sempre deixo nas mãos do groomer deles, mas nem sempre a gente consegue conciliar nossas agendas e dá-lhe pelo embaraçado.

Rasqueadeira, não pode. Escova com bolinhas nas cerdas, não pode também. Então, eu tirava com as mãos mesmo já que eles se incomodam bastante quando vamos tirar com qualquer escova.

Bom, eu fiz o teste no Cookie que sempre acumula pequenos nós debaixo das patinhas e nas orelhas. Além de desembaraçar, acredito que ela faça uma "massagem" no couro porque ele realmente encarou de boa e aparentemente até gostou. Não reclamou em nenhum momento como de costume.

Foi muito fácil de tirar os nós, juro!

Para ter a certeza que a escova realmente é muito boa, resolvi fazer a prova final: escovar meus coelhos peludos. A Tibi é um mar de pelos. Muitos não sabem onde ela começa, onde ela termina! Brincaderinhas a parte, realmente é muito difícil escova-la. E a Tangle foi mega aprovada em coelhos também!

O formato dela é super bacana, pois cabe na bolsa também. E por mais que a Tangle tenha sido enviada para meus cães, eu testei em mim também para ver se era essa maravilha mesmo. E te garanto: sim, ela é! Notei que meus cabelos não ficaram com frizz e um pouco mais macios. 

Quer produto melhor do que esse? 2 em 1? Para cães e para a gente? Claro, depois de escovar seus filhos peludos, tire os pelos para vc não ganhar uma peruca diferente.

O preço continua ainda salgadinho, mas hoje eu acredito que realmente vale a pena. Principalmente para quem tem cabelos e pelos longos como eu e meus filhos (respectivamente hehehe).

A gente recebeu a versão aberta. Mas tem a escova com a versão fechadinha também (foto abaixo). E de inúmeras cores, claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

THE HOUSE OF POMS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL