Aniversário da Mel

12 julho 2016


No último dia 03, comemoramos com nossos amigos e familiares o primeiro ano de vida da nossa princesa Mel. Ela fez aniversário no dia 10/05, porém tivemos alguns imprevistos com a minha saúde e tivemos que adiar. Confesso que nos preparativos tivemos vários problemas, vários obstáculos, mas a vontade de dar uma festa digna de rainha para a nossa pequena foi muito maior do que tudo que tentou nos tirar do foco!

A festa aconteceu na unidade Oscar Freire da Padaria Pet. Vários detalhes chamaram atenção na festa, mas a atenção total foi para a mesa. E toda a beleza, charme e cada detalhe foi pensado com muito carinho pela Carla da Pet Party Eventos. Eu, como toda boa sagitariana, não tenho habilidade manual nenhuma. E então confiei no trabalho da Carla e sinceramente? O resultado foi muito mais do que sonhado em algum momento da minha vida!! Ficou tudo muito lindo! E tenho certeza que não é só "corujisse" da minha parte!

Outro detalhe que chamou toda a atenção, principalmente dos convidados caninos, foi o bolo! Ele foi feito pela Karina Sato Brigadeiros. Como já era sabido que teríamos muitos convidados e alguns muito maiores do que nossos filhos, o bolo foi grande! Eu não sei dizer quantos quilos tinha, mas posso afirmar que até os mais "seletivos" em alimentação aprovaram e repetiram o pedaço de bolo!
Vale lembrar também que o primeiro pedaço foi para o namorado da Mel, o Thor (@thor_shibainu_).

Enquanto os convidados não podiam atacar a mesa (carinhas fofas não faltaram), a empresa de alimentação natural Farnel do Pet realizou a degustação de seus produtos! Eu já era fã da marca e não podia deixar de indicar para nossos amigos! 
Todos os convidados puderam experimentar a comidinha natural... e eu fiquei sabendo que teve comilão que repetiu a dose!
A Farnel do Pet é super responsável e oferece tudo de forma segura e claro, fresquinha para seu cão ou gato. 
Além disso, os convidados ainda levaram amostrinha da alimentação natural para casa nas lembrancinhas.
Afinal, nem todo mundo consegue comer bem em festas, não é?




E a cerejinha do bolo foram os acessórios da Jéssica Acessórios Pet. Os convidados podiam escolher entre bandanas, lacinhos, gravatinhas ou chapéus! Tudo muito colorido para trazer alegria e também seguir o tema que era arraial!

Eu sei que é redundante, mas o Toddy não ficou mais lindo ainda com essa bandana?




Gostaríamos de agradecer a todos os nossos parceiros que tornaram esse dia muito mais especial. O meu look e dos quatro pequenos foi da Cara Fuça. Uma empresa super bacana que produz roupas combinandinho entre filhos e pais! Infelizmente o cachecol com a mesma estampa da minha blusa não foi clicado.

A Bom pra Cachorro também esteve presente na festa com seus biscoitinhos naturais deliciosos! Todos convidados também ganharam marmitinhas recheadas de biscoitinhos na lembrancinha da festa. 

A toda equipe da Padaria Pet, Rodrigo por ter uma paciência enoooorme e em especial para a "tia Rô" que é a paixão do Cookie e de toda a família!

Nosso eterno agradecimento a todos que passaram a tarde de domingo com a gente. Foi muito gostoso sentir o amor que todos têm com a nossa Mel! (não, não vou chorar de novo, basta na hora do parabéns).

Para quem quiser contratar alguma das empresas, seguem os contatos!

Carla Pet Party Eventos - Buffet Pet@petparty_eventos

Farnel do Pet - Alimentação natural: @farneldopet
https://www.facebook.com/farneldopet

Biscoito Bom pra Cachorro - Biscoitos naturais: @bp1cachorro

Jéssica Acessórios Pet: jessicaacessoriospet

Karina Sato Brigadeiros - Bolo pet: www.karinasato.com.br

Alyma ForStore - Convites: www.alyma.com.br

Cara Fuça - Look mãe e filhos: www.carafuca.com.br

Padaria Pet: www.padariapet.com.br

Fotógrafo Pedro: 011 96695-1232

Seguem algumas fotos da festa. Em breve vamos postar um álbum completo com todas as fotos!! 

 
Mel estava radiante!

Mel e o cunhado na mesa do bolo

Mel e o amiguinho Frank

Mel e as amiguinhas Pérola e Cristal

Mel com os amigos Moti e Jessy

Mel com os amigos e casal de namorado Dudu e Mel

Mel com o primo Bob

Foto com a irmã de consideração, Jéssica!

Uma foto quase de família. Faltou o Gohan!

Minha mãe, a avó que não admite ser vó de cachorro :)

E por fim, o que faz a Mel sorrir: seu namorado Thor!



5 comentários:

  1. Parabéns mamãe Dani Sato pelo lindo evendo! Ficamos muito honrados com o convite para participarmos da festa de aniversário da Mel. Adoramos passar esta tarde com vocês e seus convidados!

    ResponderExcluir
  2. A titia coruja chorou a beça aqui lendo o post! *-*

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de festa! Obrigada pelo convite mamãe Dani! Estava tudo perfeito demais !

    ResponderExcluir

THE HOUSE OF POMS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL