PIZZARIA BRAZ - PERDIZES

20 outubro 2017


E São Paulo está cada dia mais pet friendly. Graças a Deus! Fomos convidados para conhecer a Pizzaria Bráz, unidade Perdizes. Apesar de estar no meio dos preparativos da festa dos pequenos, optamos por visitar o local no feriado do dia 12 de Outubro. Fez um dia lindo, ensolarado e com o céu bem aberto. 

Como normalmente a parte disponível para os pets é externa, eu sabia que aquele dia estava perfeito para a visita. Fomos muito bem recepcionados pelo Thiago. Ele nos conduziu à nossa mesa de preferência e apresentou os serviços da casa. Cordialmente trouxe água fresquinha para o Cookie.

O restaurante oferece um "combo" de almoço: o Bráz ao meio dia. Tem opções com massas, saladas, paninis, frango e, claro, pizzas. Eu fui na sugestão do Thiago que era o frango assado. E o Alessandro optou por lasanha. 

Normalmente eu não sou muito fã de saladas, mas a entradinha do Bráz conquistou nossos corações. O molho estava espetacular! Os pratos principais estavam bastante saborosos. As sobremesas... ah, estavam uma delícia! <3

O único ponto negativo, mas é onde a maioria dos restaurantes pecam é que faltou um cardápio para os pets. Claro, não precisa ter inúmeras opções, mas ter algo para servir a eles é sempre um agrado a mais. 



 

Gostaríamos de agradecer ao convite e também ao atendimento do Thiago e Marcelo. Foram super carinhosos com o Cookie e isso sempre é um diferencial. Lembrando que não são todas as unidades que são pet friendly e então sempre confirme antes de visitar o local para evitar aborrecimentos. 

Para que mais e mais lugares adotem o nosso estilo de vida pet é necessário que os papais e mamães também entendam que ter bom senso é essencial. Educar seus cães, limpar suas sujeiras e principalmente respeitar o próximo, pois ninguém é obrigado a gostar de animais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

THE HOUSE OF POMS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL