Tratamentos para pelagem

10 fevereiro 2018


Eu acredito que todo mundo já ouviu falar (ou já viveu isso na pele), pelo menos uma vez na vida, que alguns tons de cabelo dão mais trabalho para cuidar.  E com cachorrinhos não poderia ser diferente. Além de aparecer a sujeira mais rápido, cães com pelagem clara como a Jujuba tendem a ficar "amarelados" conforme o tempo. E eu já até admiti aqui que esse era um dos meus maiores medos em ter branquinhos.
Felizmente muitos profissionais estão se especializando mais e mais a cada dia que passa e o groomer Enock Franca da Pet Shower & Trimming é um exemplo disso. Além de criar a raça há mais de nove anos, Enock é daqueles profissionais que transborda carinho e amor pelo seu trabalho, antes de tudo! Nossa primeira experiência foi com o Gohan. Ele teve a missão de conquistar a confiança dele já que nosso pequeno tem trauma com banho e tosa. E pasmem! Com apenas DOIS banhos, Enock já conseguiu "transformar" o comportamento do Gohan, além de eliminar todos os nós acumulados de outros banhos não tão bem sucedidos em outros locais. 

É uma combinação de conhecimento, muito conhecimento com os produtos certos. Com muita paciência, Enock me explicou todos os procedimentos e me ensinou cuidados básicos que eu tenho que adotar para que a pelagem dos meus filhos fique cada vez mais exuberante. 

Por incrível que pareça, somente por foto já é possível notar como a pelagem do Gohan está macia e hidratada. Eu jamais imaginei que conseguiria mante-lo desta forma já que há algumas semanas atrás, Gohan e escova eram inimigos mortais.

Pois é. A Jujubinha ama sol. Jujubinha teve um cio de 33 dias com sangramento. E infelizmente os pelinhos da região ficaram manchadinhos. Eu sentia a pelagem dela também um pouco ressecada, mas eu acreditava ser decorrente da troca de pelos. Como a Pet Shower & Trimming foi totalmente aprovada pela conduta que tiveram com o Gohan, como não confiar toda a minha família com eles, não é mesmo? Na primeira visita da Jujuba já foi possível identificar alguns pontos que deveriam ser trabalhados na pelagem dela e demos início a um tratamento para pelagem clara.

Estamos na nossa segunda visita e a pelagem está bem mais macia, sendo possível uma escovação mais tranquila. Não preciso nem dizer que estou amando tudo isso! Cada cor de pelagem deve ter um tratamento específico e isso é maravilhoso! E mais bacana ainda é saber que temos um local de confiança para que nossos filhos tenham estes tratamentos para pelagem.

A Pet Shower & Trimming fica na zona sul de São Paulo e os banhos devem ser agendados.

LOCAL: Rua Daniel Kidder, 115 - Jardim Aeroporto
TELEFONE: 011 99852-7825 (whatsapp) 
INSTAGRAM: @pet_shower_trimming
FACEBOOK: https://www.facebook.com/PetShowerTrimming/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

THE HOUSE OF POMS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL