LANCHONETE DA CIDADE - PINHEIROS

20 março 2018

Eu vibro a cada convite que recebemos para conhecer locais petfriendly. Além de saber que terei ótimos momentos na companhia dos meus filhos, a sensação de que a cidade está cada dia mais disponível para famílias como a minha é maravilhosa.

Há alguns dias atrás fui conhecer a Lanchonete da Cidade, mais especificamente a unidade de Pinheiros. Como todo restaurante que aceita animais de estimação, nosso espaço é do lado de fora do estabelecimento, porém mesmo que faça chuva ou sol, estamos protegidos por um enorme ombrelone. 

Fomos super bem recebidos por toda a equipe do restaurante. O Cookie ganhou água fresquinha e até uma porçãozinha de alface já que a maioria dos pratos que a mamãe pediu não dava para ele consumir, né?

Mas ficamos sabendo que muito em breve, eles terão disponíveis algumas opções de guloseimas para os cães também. É só uma questão de tempo.

Adoramos o local, as comidas e a atenção dispensada para quem vai ao local com um bicho de estimação. Não preciso nem dizer que está recomendado, né? Só olhar a carinha do Cookie...

A Lanchonete da Cidade também tem nos shoppings Cidade Jardim e Pátio Higienópolis. Porém, antes de ir com seu filho peludinho, confirme se as duas unidades estão disponíveis para eles. Ok?

Lanchonete da Cidade
Rua Coropés, 51 - Pinheiros / São Paulo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

THE HOUSE OF POMS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL