Primeiro ano da Jujuba

21 junho 2018

Como temos muitos filhos e datas de nascimento  diferentes durante o decorrer do ano todo, nem sempre é possível organizar festa. Então pusemos uma "regrinha". TODOS eles terão festa de aniversário no primeiro aninho. 
A do Gohan foi a única que mais atrasou porque ele nasceu alguns dias antes do Natal (igual a mamãe) e fazer festa sem nenhum amiguinho não dá né?
Enfim, Jujuba completou seu primeiro ano de vida no dia 09 de junho e comemoramos no dia 17. Tá, foi dia do primeiro jogo do Brasil na Copa e a mamãe e o papai que são meio desligados nem perceberam! Mas agradecemos imensamente todos os convidados que não se importaram com o jogo e estiveram conosco. 
Agora, vamos falar mais sobre essa festa?




O local escolhido: Dog and Company Clube Canino

  

As nossas festas sempre foram feitas em locais petfriendly, óbvio. Porém como nunca conseguimos fechar o local somente para nossos convidados, sempre rolava aquela insegurança acontecer algum incidente. Afinal, estamos lidando com cães, certo? Eles não fazem por mal, mas uma brincadeira mais bruta pode machucar um que seja pequeno.

Já falamos sobre o Dog and Company aqui no blog e realmente foi amor à primeira vista. E foi unanimidade entre todos os convidados: é um lugar maravilhoso. Ficamos totalmente seguros e confiantes. Nenhum cão ficou preso em coleira. Todos soltos e interagindo com outros cães e humanos. E mesmo com esses rojões durante o jogo, principalmente no primeiro gol da nossa seleção, os cães mais assustados não teriam chance de fugir e acontecer algo mais grave.

Além de disponibilizar o espaço para eventos, o Dog and Company Clube Canino oferece serviços veterinários, de estética, hotel e day care. 

Dog and Company Clube Canino
Avenida Vereador José Diniz, 2298
Site: www.dogandcompany.com.br
Instagram: @dogandcompanysp
Email: contato@dogandcompany.com.br
Telefone: 011 5535 8115

Todos os convidados seguros no local escolhido

Mesa do bolo, petiscos pet e doces humanos


 

Dividimos a mesa do bolo com petiscos para cachorros e para humanos (afinal, não somos de ferro, né?). Escolhemos guloseimas que sempre levam nossos cães à loucura e tínhamos certeza que nossos convidados também iriam amar. Tinham tortinhas de banana, tortinhas de maçã, hamburguinhos  e coxinhas da Tempero Pet. O bolo com a carinha da Jujuba ficou por conta da Bolo Pet

  

Os docinhos para os humanos eram praticamente uma obra de arte. Escolhemos docinhos que remetessem ao tema ou a Jujuba. Ela sempre é reconhecida por causa da guia de pérolas e então não podia falar algo que lembrasse esse detalhe né? Além da beleza, os doces deliciosos arrancaram suspiros dos humanos. Eles são da Laurelin Confeitaria

Decoração e lembrancinhas


Apesar das nossas famílias serem japonesas, a decoração não foi tão fácil assim. Deixamos nas mãos da Karina Sato e não poderia ter sido mais apaixonante. As caixinhas de lembrancinha eram no formato daquelas embalagens de comida chinesa, sabe? E dentro delas tinha um combo delicioso: hamburguinho e coxinha da Tempero Pet. Além disso, a Cão Feliz Alimentação Natural distribuiu suas marmitinhas deliciosas. A Dog´s Care também nos enviou seu lançamento: tapetinhos higiênicos com bordas absorvíveis que foram entregues aos convidados para que pudessem testar em suas casas.

Look e acessório


Quando a festa é temática, eu costumo levar bem a sério. Eu demorei um pouco para decidir qual seria o tema. Até um mês antes estava tudo certo que seria da Bela e Fera. Eu fantasiaria a Jujuba de Bela, claro, e contrataria o Fera. Mas fazendo um flash back de toda a vida da nossa caçula, eu vi o quanto ela tinha carinha de japonesinha. Em breve eu libero um vídeo no nosso canal no YouTube explicando melhor outro motivo pessoal que me fez escolher este tema.
Bom, eu vi vários quimonos pet, mas todos viriam da China e não daria tempo para chegar. E então a Camila, proprietária da NuteModa Pet e sogra do Cookie me disse que conseguiria fazer. Escolhi a estampa e deixei nas mãos de fada dela. Eu tinha certeza que ficaria perfeito, só nunca imaginei que ficaria muito mais do que maravilhoso. A Jujuba se sentiu confortável durante toda a festa e como de costume, ela não parou de correr por um minutinho. E também por este motivo eu não tenho muitas fotos do look dela.
O acessório que colocamos na cabeça dela é um kanzashi da by Nice. É um ornamento que acompanha os penteados japoneses tradicionais e que não poderia faltar. Não é um acessório para cães, mas fizemos adaptações. 

Temos muitas fotos que foram clicadas pelo Fabio Guinalz. Estou ainda pensando como disponibilizar todas para que possam compartilhar desse momento tão especial. 

Todas as empresas estão com link clicável em cima dos seus nomes. Espero que nosso post sirva como exemplo para quem também quer fazer uma festa de aniversário. Muita gente acha que eles não curtem, mas te garanto que todos se divertiram muito. Eles correram, brincaram, comeram. Vale a pena ter momentos assim com nossos filhos, amigos e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

THE HOUSE OF POMS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL