LUZ, CÂMERA, BURGER! - VILA MARIANA

24 outubro 2019

No último fim de semana aconteceu o lançamento do calendário 2020 da ONG Inataa. Apesar do Cookie ainda não ser terapeuta do projeto, nós sempre prestigiamos todo e qualquer evento deles. É mais uma das formas que encontramos para ajuda-los. 

Para quem não conhece, o Inataa é uma ONG que promove terapia assistida por animais! Muita gente me pergunta sobre o trabalho do Cookie e como inserir seus animais nessa "profissão" e normalmente eu encaminho todos para o Inataa.

O evento aconteceu na hamburgueria Luz, Câmera, Burger! Eu sempre ouvia falar da mesma, porém não tive a oportunidade de conhecer. 


O Luz, Câmera, Burger! fica em fácil acesso no bairro da Vila Mariana, SP. O espaço é petfriendly e bem aconchegante. No dia haviam bastante famílias lanchando, o que torna o ambiente ainda mais gostoso. 

  

Como na maioria dos espaços petfriendly, a área destinada aos nossos filhos é a externa. Como não haviam mesas disponíveis, ficamos no "mezanino", porém só recomendamos caso seu filho seja bem tranquilo. Não há proteção nas grades e isso acaba sendo um pouco perigoso caso a gente descuide deles por algum momento.

O atendimento foi bom, o cardápio também nos agradou, porém o que mais me impressionou foi a limpeza do local. Mesmo tendo um evento com vários cães, você não sentia nenhum odor e não via sujeiras espalhadas pelo espaço. Foi um ponto bem positivo.

Os lanches variam de R$ 18 a R$ 35 reais, individuais. E também oferecem combos.

Fica a nossa dica para mais um local que nossos filhos são bem vindos!!

Luz, Câmera, Burger!
Rua Caravelas, 339 - Vila Mariana
Horário de Funcionamento: Terça a domingo das 12h as 00h. 
Telefone: 011 3564-5410 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

THE HOUSE OF POMS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL