THE OLD CUT - BROOKLIN

18 novembro 2019

No dia 09 de novembro aconteceu o primeiro meet and greet com o Cookie! Ele e outros influenciadores, todos embaixadores da marca Penduricão, agitaram a THE OLD CUT. 

Não conhecíamos o local e foi uma agradável surpresa. O The Old Cut oferece serviços de tatuagem, barbearia e também hamburgueria. 

O espaço petfriendly, como habitual, é externo, porém é todo coberto! Ou seja, uma ótima pedida para qualquer dia, chuvoso, ensolarado, nublado!

Estamos muito felizes em ver vários lugares se tornando acessíveis aos nossos filhos, mas as vezes só carregam o título petfriendly. O que não é o caso da The Old Cut. 

Fizemos  o nosso pedido e assim que nossos hambúrgueres chegaram, fomos surpreendidos com o garçom trazendo um guardanapo carinhosamente dobrado com um petisco junto. Foi um gesto "pequeno", mas que encheu nossos corações de amor! Pois como diz o ditado: "Quem agrada meu filho, minha boca adoça". E eu tenho certeza que todos que estão lendo este post irão concordar comigo!

A The Old Cut oferece opções veganas também e isso foi outro ponto super positivo. Os lanches variam de R$20,00 a R$35,00 e também disponibilizam combos de lanche + batata frita. 

Mais uma hamburgueria petfriendly entra na nossa lista: The Old Cut. E vale a pena conferir! Ah... e para quem ama um docinho após a refeição... peçam os churros!! E depois nos conte o que achou!







The Old Cut
Rua Ribeiro do Vale, 511
Brooklin - São Paulo
Telefone: 11 5505-0818
Site: www.theoldcut.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

THE HOUSE OF POMS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL