LOJAS PET NA 25 DE MARÇO

13 abril 2022

Acho que não é novidade que tudo está caro, né? E as vezes tenho a impressão que só pelo simples fato de ser um produto para "pet", o preço duplica. 😐 vocês também tem essa impressão?

Tentando fugir dos preços altíssimos que encontro em redes grandes de pet shop  e de algumas lojas online, eu recorri à famosa rua de Sampa: 25 de Março. Sou frequentadora de lá desde criança e não é possível que não tenha nada para pet por lá, né? Tem de tudo!

Além dos quiosques que ficam na rua, encontrei a Mimos Pet. Ela fica localizada em uma galeria encostada a Ladeira Geral. 

Gostei por ser mais organizada e sem muito tumulto. Porém para que o preço de atacado seja válido é necessário comprar 12 itens variados. E mesmo com o preço de atacado, eu achei um valor um pouco "salgadinho", ainda mais porque teríamos que levar bastante coisa. Acabei não comprando nada.

Agora a segunda loja fica mais pro fim da 25 de Março. Também em uma galeria comercial e no segundo andar. A loja se chama Raimundos Pet e você precisa ir com calma, tempo e paciência. É tudo bagunçado e meio amontado, mas você consegue encontrar itens bons com preços ótimos! 

Eu acabei dando azar porque no dia seguinte em que eu fui, a loja fez promoção e algumas coisas estavam saindo mais em conta ainda. Então vale a dica de segui-los no instagram para não perder essas promoções deles. 

Lá também segue o esquema de 12 peças variadas para ter o preço de atacado, porém eu achei que valeu mais a pena. Ah e pagamento somente com dinheiro ou pix. Isso é bom deixar claro... 😁

Eu sei que tem mais lojas para pet na 25 de Março, porém eu estava cansada e com fome. E então essas são as duas primeiras dicas de lojas por lá. Fica o nosso vídeo com as comprinhas!


Mimos pet
R. Vinte e Cinco de Março, 641 - loja 404 Bloco B

Raimundos Pet
Rua 25 de março 960 1o. andar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

THE HOUSE OF POMS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL